Clube Guaxupé Sediará a Etapa Regional de Xadrez

A LEX, Liga Escolar de Xadrez Regional, por meio de seus representantes Regionais, os professores Alan Marques e Tiomara Oliveira, realizarão a Etapa regional de Verão Guaxupé 2019, do qual acontecerá no dia 30 de novembro no Clube Guaxupé, com a Abertura Solene às 13h.

Muitas cidades estão inscritas, como Guaxupé, Muzambinho, Nova Resende, Bom Jesus da Penha, Guaranésia, São Pedro da União, Ribeirão Preto e Pouso Alegre.

O evento contará com a presença do Mestre Gérson Peres Batista e do presidente da LBX de Minas Gerais e fundador Nelson Roberto Junqueira Meirelles.

Nós do Clube Guaxupé orgulhamos de apoiar A LEX, certos que já é um grandioso evento, onde o sucesso é crescente a cada etapa realizada.

PARABÉNS!!!