Dia das Mulheres

Ao comemorar os 100 anos do Clube revisitamos a nossa história e uma coisa ficou clara: grandes mulheres também fazem parte desta história. Desde a fundação, muita coisa mudou, as mulheres conquistaram cada vez mais espaço e podemos afirmar, sem medo de errar que o Clube não seria o Clube Guaxupé de tantas histórias sem a presença marcante das mulheres, sendo trabalhando no Clube, seja participando das diretorias, seja dando aulas, seja organizando eventos, seja dando vida e movimento às aulas e cobrando melhorias, inovações... É admirável como vocês mulheres conseguem se desdobrar em mil e fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Nesse dia especial dedicado a vocês fica aqui o registro da nossa admiração, respeito e carinho. Parabéns para todas as mulheres que diariamente se desdobram em mil!