Dia de "Mãe e Filha" no CINE 14 BIS

O Clube Guaxupé juntamente com a professora de dança Paula Bueno, proporcionaram na noite dessa quarta-feira dia 05 de maio de 2021, momentos de mãe e filha no Cine 14 BIS, em comemoração ao Dia das Mães.

As mães e suas filhas Bailarinas foram assistir a animação da Disney "RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO".

Foi uma noite de muitas Pipocas e Alegria, tudo com muita segurança dentro dos protocolos de higiene e correto distanciamento na sala do Cinema. Sem dúvidas, algo inesquecível para nós do Clube Guaxupé e para todos os envolvidos, principalmente neste momento delicado em que vivemos.

Agradecemos a equipe do Cine 14 Bis, que nos atenderam com todo carinho possível, proporcionando esta noite memorável.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todas as Mamães um feliz dia das Mães e ao mesmo tempo agradecer pela confiança dada ao Clube Guaxupé.

Clube Guaxupé, 101 anos!!!